Combinando as peças que temos em casa…

Outro dia fui convidada pela Flávia Magalhães (Culinária para Convivência) para uma tarefa que eu amo fazer: separar os complementos que temos em casa e montar composições sem ter que sair comprando tudo que vemos pela frente. Desafio proposto = desafio aceito.

Chegando na casa dela os jogos já estavam separados e como a Flávia tem muitas dúvidas na hora de montar suas composições eu fui fazendo as misturas para que ela não ficasse presa somente à combinações tradicionais…

O resultado foi super bacana e agora a Flávia já sabe como compor suas peças criando diferentes montagens de mesas com tudo que ela tem mas a melhor parte foi o café da tarde colonial que ela e seus familiares fizeram para me receber. Tinha tudo que um verdadeiro mineiro ama como bolos caseiros (para quem não sabe a Flávia é prima da Tati Bolo Meu que faz os bolos mais lindos e deliciosos que eu já vi e provei), pães de queijo, empada de Bambuí…Tem como não amar?

Na montagem da mesa utilizamos vários joguinhos diferentes de xícaras com duas bases de combinação: os jogos americanos e as taças para unificar a mesa. Amei o resultado e espero que gostem!!!

Bjo

peças 01 peças 02 taças composição 01 xícara 01 xicara 04 xicara 05 xícara 06 xícara 07 café 01 café 03 café 04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s